domingo, 23 de maio de 2010

Reconquista


O tempo passa, dia a dia novas conquistas, boas descobertas ou até mesmo más descobertas, mas nada afeta quando se sabe que o importante é viver a vida. Hoje sei que cresci, já não sou apenas uma criança, já não sou aquele ser de a uns bons anos atrás, onde tudo parecia o mundo perfeito, e que iria crescer e iria ser a pessoa mais feliz do mundo, que iria encontrar o príncipe dos meus sonhos, iria ter uma vida sociavelmente favorável.
 Atualmente não vivo em função de reles pensamentos, posso dizer é que ainda vivo no meu mundo, o mundo dos meus sonhos, onde só entra quem eu quero, onde só me tem quem eu desejo. Olho para o passado e o que vejo? Imensas definições de sentimentos atropelados pelo destino(…) Vejo, alegrias, tristezas, pobreza, mas para tudo ficar melhor a riqueza de uma verdadeira amizade, vejo também amor, desgostos , carinhos, imparcialidade com quem se preocupa, desprezo, revolta, e muito mais… Já senti a dor que muito ser humano já sentiu também, já chorei trancada no meu quarto ou mesmo num sitio bem deserto para que ninguém me visse, já me preocupei demasiado com muitos sem nunca pensar em mim, já substitui a minha felicidade pela dor de muitos também, já consegui ser feliz ao ter ajudado alguém a sê-lo também, já me questionei se estaria no melhor caminho, já desisti de seguir o mesmo, já me dececionei por não estar completa por não ser a mesma, já caminhei em caminhos que me perdi, já voltei ao mesmo caminho mas bastante magoada por já não ser a mesma, e depois de este percurso todo já desisti de mim, já desisti de quem me rodeava(…) Péssimos momentos da minha vida, mas hoje (presente) posso dizer que SUPEREI TUDO , estou mais forte que nunca estou mais confortável que algum dia já tive. Não me sinto iludida por sentimentos, não me sinto a ser enganada, ou até no risco de ser abandonada, apenas, SINTO-ME BEM. Ainda sou nova, muito para viver, e muito para dar também. Dar e receber, sei que agora sim, estou no meu caminho, de portas abertas para o meu futuro, futuro esse que só a deus pertence e a mim não me convém pensar, decidi com ajuda de melhores que viver dia a dia, é o melhor para mim. Vou tentar entrar nesta minha nova forma de viver de braços abertos, de corpo e alma, e sinto que estou no bom caminho...


1 comentário:

  1. Olá Angela, orgulho me de ler o que escreveste! São palavras muito intensas e de alguem muito segura do que pretende com a vida. Ou seja, viver o dia a dia sem pensar no que há de vir... Assim, nunca hás de perder o teu precioso tempo ou até mesmo "sofrer" em antecipar os teus dias,os teus sonhos,os teus amores ou mesmo as tuas amizades.. O que tiver de ser será.
    Continua a ser a "menina" que és, Humilde, Simples,Amiga e Muito Especial.
    Adoro te (Alice Fontes)

    ResponderEliminar