segunda-feira, 28 de março de 2011

Vida ao contrário!


Saber amar, saber demonstrar o que de mais belo está escondido no órgão mais falado, mais vincado pelos básicos sentimentos de dor, felicidade, desespero e até mesmo paz! Amar seria fácil se não houvesse entre muitos a complexidade e o desrespeito por um verdadeiro sentimento. É duro ter de enfrentar a realidade de que só se percebe que realmente tem valor, assim que se perde, estamos ao contrário, num mundo redondo, sinto-me a escorregar para fora do globo, como se tudo isto já não fizesse sentido!

Ser feliz não é apenas inspiração num lar perfeito, não é idealizar um futuro apropriado… Quando é que as pessoas vão perceber que ser feliz é Viver (?)

Não encontro explicação para tanto desperdício, tanta falta de bom senso! Muitos a quem a vergonha devia fazer confusão, tal como uma borbulha faz na cara de uma adolescente desesperada procurando a beleza no meio da bela sensação de se ter certa idade. Cada coisa a seu tempo, mas hoje em dia já são poucos os que realmente são felizes, pois com inutilidade com que enfrentam as realidades da vida, isso não é viver, logo, não haverá alcance da felicidade! Enquanto o exterior ocupar um parte quantitativa no mundo e o interior for desvalorizado e mal tratado pela humanidade, então tornarem-nos seres indispensáveis, se somos racionais, então haverá animais aos quais poderemos igualar, pois hoje um olhar de um animal é mais sincero que o olhar frio de um ser humano!


Sem comentários:

Enviar um comentário